quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

O que é Escatologia Bíblica

...

Um comentário:

  1. Boa tarde, olha é com muito carinho que eu entro em contato com vc atraves desse blog e digo que sempre entro na internet a procura de informações valiosas sobre a palavra de Deus e sempre na esperança de encontrar algo novo escrito por meu grande amigo Pr Ailton, e vi no seu blog que assim como aconteceu comigo a alguns anos atras,a mudança foi significativa nos dias posteriores ao conhecimento das informações vindas de uma pessoa tao simples e ao mesmo tempo tao ímpar. Liguei pra ele hoje e ele me pediu para que eu entrasse em contato pois eu fico a procura de pessoas que dividam os mesmos pensamentos e por aqui no interior de mg tem sido uma tarefa árdua e solitária. No mais aguardo contato. César - Ubá - MG email cesaruba@yahoo.com.br e msn amantedaspalavras@hotmail.com.

    ResponderExcluir